Abra o aplicativo Configurações e toque em [seu nome] & gt; iCloud e ative o Lembrete. No aplicativo Reminder, você encontrará todos os seus lembretes em todos os dispositivos Apple nos quais você se conectou com o mesmo ID Apple.
Como sincronizar lembretes no iPhone?
Abra o aplicativo Lembrete. Toque em Novo lembrete e digite seu lembrete. Toque em OK.
Como habilitar a sincronização do iCloud? Este aplicativo vem instalado em dispositivos Android, mas pode ser baixado em dispositivos Apple, registrando-se com uma conta do Google. Para habilitar um backup, abra o aplicativo e clique em “Configurações”. Em seguida, toque em “Backup e sincronização” e ative a tecla com o mesmo nome.
No iPhone, iPad ou iPod touch
- Vá para Configurações> [seu nome].
- Toque em iCloud.
- Ative o iCloud Drive.
Como configurar um lembrete no YouTube? Para começar, abra o aplicativo do YouTube e toque na sua foto de perfil, que aparece no canto superior direito. Isso abrirá a tela com algumas opções de conta. Nesse menu, selecione a opção “Geral”. A primeira opção na próxima tela será um “lembrete de pausa”.
Toque em Configurações> Calendário ou Configurações> Lembretes. Toque em Sincronizar.
Qual o melhor aplicativo de agenda para iPhone?
Abra o aplicativo Configurações e toque em [seu nome]> iCloud e ative os Lembretes. No aplicativo Reminder, você encontrará todos os seus lembretes em todos os dispositivos Apple nos quais você se conectou com o mesmo ID Apple.
O Google Agenda é o aplicativo ideal para organizar eventos e tarefas. Gratuito, o serviço está disponível para Android e na App Store como o Google Calendar.
Como colocar lembrete no iPhone com alarme?
Anote o que você gostaria de ser lembrado e toque no “i” à direita para acessar as configurações. Passo 2. Nos detalhes de um lembrete, marque a opção “Lembrar-me em uma data” para receber a notificação em um dia e hora específicos e defina a data do alarme. Abaixo você pode escolher repetir.
Qual é a fonte do lembrete do iPhone? Esta não é a primeira vez que a Apple modifica repentinamente a fonte usada em seu sistema operacional. Entre 2000 e 2014, a empresa utilizou o conjunto Lucida Grande em seus sistemas operacionais, mas quando chegou ao iOS 7, passou a migrar para a atual Helvetica Neue Light.