O amor é como o sino que tine

Como o sino que tine?

Como o sino que tine?

O que significa um sino que tine?

O que significa um sino que tine?

Mesmo se ele falasse a língua de homens e anjos e não tivesse amor, seria como um sino tocando ou tocando um sino. … E embora ele tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e todas as ciências, e tivesse toda a fé, na maneira de transportar as montanhas, e não tendo amor, não haveria nada.

O significado de retina vem do verbo retina retina. Mesma coisa: tintas.

“Ainda que fale línguas de homens e de anjos, e não tenha amor, serei como se tivesse tocado uma sineta” (1 Cor 13, 1).

Mesmo que fale línguas de homens e anjos, se não tenho amor, sou como um bronze que faz um som ou um címbalo que toca.

O que é um címbalo que retine?

O que é um címbalo que retine?

ZIMBALA – um disco de metal, um tambor adicional geralmente chamado de prato. … Ele diz: “Mesmo que as línguas dos homens e dos anjos falem, se eles não tiverem amor, serão como o som de bronze ou o som de uma trombeta.” (O prato era um instrumento antigo. Dois balões de metal eram tocados um contra o outro …

O sino era usado para serviços religiosos em mosteiros medievais. Etimologia (origem da palavra prato).

Mesmo que fale a língua dos homens e dos anjos, se não tenho amor, sou como um bronze que faz barulho ou um címbalo que toca.

“Embora eu fale a língua dos homens e dos anjos, e não tenha caridade, sou como o toque de um sino, ou seja, o toque de um sino” (1 Cor 13.1).

Porque o amor tudo crê tudo suporta?

Porque o amor tudo crê tudo suporta?

O amor tudo sofre, tudo acredita, tudo espera, tudo aceita. 1 Coríntios 13: 7, de Henndye Soares – Eventials.

Amor é paciência, amor é útil, não é inveja, não é orgulhoso, não está inflado de orgulho. Ele não faz nada desconfortável, ele não persegue seus interesses, ele não fica com raiva, ele não deseja. Ele não se alegra com a injustiça, ele se alegra com a verdade. Todo mundo é desculpa, todo mundo acredita, tudo é esperado, tudo é aceito.

O amor é paciência, o amor é gentil. Sem inveja. O amor não é orgulhoso. Não é arrogância.

“Amor é paciência, amor é gentil. Sem inveja, sem orgulho, sem orgulho. Ele não a trata mal, ele não persegue seus interesses, ele não fica com raiva facilmente, ele não se ressente. O amor não se alegra com a injustiça, ele se alegra com a verdade.