Saia do modo de recuperação em um iPhone

Para sair do modo de segurança Para desabilitar o modo de segurança, os usuários só precisam reiniciar o dispositivo Android normalmente. Ele será redefinido para o modo normal.

Como tirar celular do modo de recuperação?

Como tirar celular do modo de recuperação?
image credit © unsplash.com

Como faço para tirar meu iPhone do modo de recuperação? Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir volume. Continue pressionando o botão para cima até que o dispositivo comece a redefinir. Isso pode interessar a você : Adicionar contatos favoritos em um iPhone. Continue pressionando o botão para cima até que o dispositivo entre no modo de recuperação.

Se você desistir e quiser sair do DFU ou do modo de recuperação, basta pressionar o botão liga / desliga e diminuir o volume por alguns segundos, até que o dispositivo reinicie.

Método 1: Ejetar o iPhone do modo de recuperação manualmente

  • iPhone 6s ou anterior:
  • Pressione e segure o botão “On / Off” junto com o botão home “Home” até que o logotipo da Apple apareça.
  • iPhone 7 e iPhone 7 Plus:
  • Pressione o botão “Ligar / Desligar” junto com o botão “Diminuir Volume”.

Como restaurar o iPhone com a tela bloqueada? Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume, pressione e solte o botão de diminuir volume rapidamente e mantenha o botão lateral pressionado. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte os botões.

Como tirar o iPhone 8 do modo de recuperação? Se quiser sair do modo de recuperação, continue pressionando o botão lateral até que o iPhone reinicie.

O que é o modo de recuperação? O modo de resgate não permite o uso da tela de toque, mas a navegação é simples. Basta usar os botões de volume para alternar entre as opções na tela e o botão Liga / Desliga para selecionar ou confirmar a seleção. Também é importante saber o nível de bateria necessário para entrar no modo de recuperação.

Como sair do modo de resgate Passo 1: Baixe o ReiBoot para Android e conecte seu dispositivo Android ao computador com o cabo USB OEM. Passo 2: Agora você pode ver a interface principal do ReiBoot para Android conforme abaixo. Basta clicar em “Sair do Android Rescue Mode”.

Mantenha pressionados os botões liga / desliga (superior) e inicial (frontal) simultaneamente por 10 segundos. Quando a tela estiver desligada, basta soltar o botão liga / desliga e segurar o botão home por 5 segundos. Preparar!

IPhone de backup com tela quebrada
Para ver também :
Como recuperar dados de um iPhone quebrado - Dr. Instale o Dr.…

O que significa iPhone restore?

O que significa iPhone restore?
image credit © unsplash.com

Para começar, conecte seu dispositivo ao iTunes e mantenha pressionado o botão “Liga / Desliga e Home” por 10 segundos, até que o iPhone desligue completamente. Veja o artigo : Salvar GIF no iPhone. Em seguida, solte o botão “Power” e continue pressionando o botão “Home” até que o iTunes reconheça o dispositivo novamente, no modo de recuperação.

Abra o software e conecte seu iPhone ao computador com um cabo USB. Na tela inicial do ReiBoot, você verá três opções: Entrar no modo de recuperação, Sair do modo de recuperação, Reparar o sistema operacional. Selecione-o e clique em “Sair do modo de recuperação”.

A redefinição de fábrica remove informações e configurações do seu iPhone, iPad ou iPod e instala a versão mais recente do software iOS, iPadOS ou iPod.

Como devolver o iPhone à venda? Volte para Configurações e toque em Geral & gt; Redefinir & gt; Apague conteúdo e configurações. Se você ativou o recurso Buscar [dispositivo], deve inserir seu ID Apple e senha.

Instale aplicativos Android no Bluestacks
No mesmo assunto :
BlueStacks é uma plataforma que simula aplicativos Android na área de trabalho…

Como sair do modo de recuperação do ReiBoot?

Como sair do modo de recuperação do ReiBoot?
image credit © unsplash.com

O que é o modo de recuperação do iPhone? Basicamente, o modo de resgate é uma situação em que seu iPhone não é reconhecido pelo iTunes. Para ver também : Limpe a tela de um laptop com produtos domésticos. Um dos sintomas mais comuns de que seu iPhone está no modo de resgate é quando ele começa a reiniciar constantemente e nem mesmo mostra a tela inicial.

Solte o botão home e mantenha pressionado o botão “Power” para ligar o iPad. Quando o logotipo da Apple reaparecer na tela, solte os botões. O iPad será ligado e sairá do modo de recuperação.

Baixe um aplicativo do Google Play
Leia também :
Etapa 1: Abra o aplicativo Play Store em seu celular e clique…