Transferir fotos do iPhone para o Mac

Se você tiver um computador com sistema operacional Windows, basta conectar o cabo USB ao celular e ao PC. Depois de fazer isso, você precisa desbloquear o iPhone e permitir que o dispositivo se conecte ao outro. Em seguida, vá para a guia “Meu Computador” e clique na pasta que mostra o iPhone.

Como passar fotos do iPhone para o Mac pelo AirDrop?

Como passar fotos do iPhone para o Mac pelo AirDrop?
image credit © unsplash.com

Na área de trabalho ou na janela do Finder: Control-clique no item que deseja enviar, selecione Compartilhar> AirDrop no menu de atalho e selecione o dispositivo para o qual deseja enviar o item. Leia também : Faça uma videochamada em um Android. Do Finder: Clique em AirDrop na barra lateral do Finder e arraste o item para o dispositivo de destino.

Como transferir fotos e dados de um iPhone para outro? Basta habilitar o AirDrop em ambos os dispositivos, ir para o aplicativo de fotos no seu iPhone antigo e tocar no botão Compartilhar para enviar as fotos selecionadas de um iPhone para outro via AirDrop.

Por que o AirDrop não funciona em um Mac? Verifique as configurações do AirDrop Certifique-se de habilitar e habilitar a opção AirDrop nos dispositivos Apple que deseja compartilhar. Mesmo se você ativar os recursos do AirDrop, ainda poderá obter o AirDrop sem compartilhar ou trabalhar.

Como usar uma gota de ar? Passo 1: Ligue o bluetooth e wi-fi do seu dispositivo. Para fazer isso, basta abrir o centro de controle e ativar os recursos. Passo 2: Para ativar o Airdrop, que ainda está no centro de controle, pressione o ícone “Airdrop”. Aqui você pode escolher entre “recepção inativa”, “apenas contatos” ou “todos”.

Como transferir as fotos do iPhone para o Mac?

Como transferir as fotos do iPhone para o Mac?
image credit © unsplash.com

Importar para Mac

  • Conecte seu iPhone, iPad ou iPod touch ao Mac usando um cabo USB. Isso pode interessar a você : Ver as respostas do Formulários Google no iPhone ou iPad.
  • Abra o aplicativo Fotos em seu computador.
  • O aplicativo Fotos exibirá a tela Importar com todas as fotos e vídeos no dispositivo conectado. …
  • Se solicitado, desbloqueie seu dispositivo iOS ou iPadOS usando a senha.

Como sincronizar fotos do iPhone com o iCloud? No iPhone, iPad ou iPod Touch Vá para Ajustes & gt; [seu nome]. Toque em iCloud. Toque em Fotos e ative a opção “Fotos iCloud”.

Onde estão os arquivos AirDrop no Mac? Na barra lateral da janela do Finder, selecione AirDrop. Ou, na barra de menus, selecione Go & gt; AirDrop. A janela AirDrop mostra usuários AirDrop próximos. Arraste um documento ou outra foto ou arquivo para o destinatário exibido na janela.

Como transferir arquivos do iPhone para o Mac?

Como transferir arquivos do iPhone para o Mac?
image credit © unsplash.com

Depois que o programa for instalado no Mac, conecte seu iPhone ou iPad a ele e abra o aplicativo. Na coluna direita, selecione a opção Gerenciar aplicativos. Para ver também : Exclua arquivos inúteis no Android. Toque na guia “Biblioteca” e pesquise o aplicativo que deseja baixar para o seu Mac.

Como sincronizar o iPhone com o Macbook? Acesse a função “Editar”, localizada no menu superior, e selecione a opção “Preferências”; 4. Na próxima tela, clique na guia “Dispositivos” e marque a caixa de seleção “Impedir que iPods, iPads e iPhones sincronizem automaticamente”; 5

Como transferir fotos do iPhone 12?

Como transferir fotos do iPhone 12?
image credit © unsplash.com

Abra o aplicativo Fotos, toque em “Todas as fotos” e toque em Selecionar. Toque em várias fotos ou deslize em várias fotos para selecionar mais de uma. Toque no botão Lixeira e confirme para excluir os itens.

Como transferir dados de um Android para outro iPhone? Ao configurar seu novo dispositivo iOS, procure a tela “Aplicativos e dados”. Em seguida, toque em “Transferir dados do Android”. (Se já tiver concluído a configuração, você precisará excluir seu dispositivo iOS e começar novamente. Se não quiser excluir o dispositivo, baixe o conteúdo manualmente.)